Quem é Milton Lima?

 

Milton Lima, autor do livro Pirassununga 200 anos em 200 rótulos, nasceu em Pirassununga, na década de 70. Sua paixão pela rica tradição na produção de cachaça em sua cidade natal despertou no início dos anos 1980. Nos anos 90, ele iniciou sua pesquisa sobre a Cachaça e, em 2000, escreveu seu TCC intitulado Cachaça do Brasil, da Senzala para a Casa Grande, durante sua graduação em Marketing. Esse trabalho se transformou no site cachacas.com, pioneiro em conteúdo exclusivo sobre a bebida.

Com mais de 300 projetos desenvolvidos para diversas marcas, Milton Lima se relaciona com toda a cadeia produtiva da Cachaça no Brasil e na Europa. Ele também foi jurado em importantes rankings de Cachaças, como revista Playboy, VIP, Sexy e Prazeres da Mesa. Além disso, Milton foi membro fundador e primeiro presidente da Cúpula da Cachaça, sendo responsável por revolucionar o mercado das Cartas de Cachaça, ao criar um novo conceito.

Como membro idealizador e embaixador do 1º Cachaça Festival em Londres e Manchester, no Reino Unido, Milton lançou o primeiro livro especializado em Cachaça totalmente em inglês, consolidando sua influência na divulgação da bebida além das fronteiras do Brasil.

MIlton Lima veste O Alambiqueiro 

Sobre a loja

Cachaças premiadas e iguarias peculiares recomendadas por quem entende do assunto.

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • https://cdn.awsli.com.br/production/static/painel/img/samples/exemplo-selobanner-ebit.jpg
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

O Alambiqueiro Cachaças & Iguarias Peculiares - CNPJ: 28.380.658/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp