Cachaça Werneck Tradicional
Descansada por 6 meses em reservatórios de aço inoxidável. Ela é cristalina, incolor, límpida e densa. Fina, intensa e persistente. Notas frutadas e vegetais que remetem à cana. Encorpada, acidez equilibrada, macia. Teor alcoólico 42% Vol.
A Werneck Tradicional recebeu as Medalhas de Prata no Concours Mondial de Bruxelles – édition Brésil em 2013 e em 2016 e ganhou o primeiro lugar no Concurso de Cachaças no Festival “Café, Cachaça & Chorinho” de 2011. Medalha de Prata na Expo Cachaça em Minas Gerais em junho de 2018.
Harmoniza bem com carnes, iscas de peixe, camarão e petiscos em geral. É excelente tanto pura como em caipirinha e drinks.
Cachaças premiadas e iguarias peculiares recomendadas por quem entende do assunto.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade